Friday 15 September 2017

Forex Cpl Ofertas


Análise de Amostras de Hoje e Análise de Amostras em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de us. iDevAffiliate Visão geral Desktops, Tablets, Smart Phones Nossa última versão do iDevAffiliate é atolamento embalado com todas as últimas tecnologias tornando-o completamente responsivo a qualquer dispositivo que está sendo usado. Desde 1999, nosso software da filial foi o produto principal da indústria em sua classe. O iDevAffiliate tornou-se conhecido por sua facilidade de uso e inclui milhares de recursos dedicados a todos os níveis de usuários. Soluções flexíveis Opções para atender às suas necessidades de negócios. Execute o iDevAffiliate da sua conta de hospedagem por apenas 199,99 USD. As licenças de propriedade nunca expiram e não incluem taxas mensais Host iDevAffiliate em nossos servidores por tão pouco quanto 39 meses Por iDevAffiliate Nosso histórico de 15 anos Com anos de estabilidade comprovada, milhares de recursos amigáveis ​​e suporte técnico localizado nos EUA, não é de admirar IDevAffiliate tem sido o principal software de afiliados em sua classe por tantos anos. Weve levou as coisas um passo adiante na versão mais recente, adicionando o ingrediente ausente. Treinamento de afiliados. Agora, com uma assinatura mensal você pode oferecer suas filiais horas de treinamento em vídeo Bem-vindo ao iDevAffiliate Por mais de 15 anos, temos vindo a fornecer a venda 1 afiliado software de monitoramento iDevAffiliate é a característica mais rica, fácil de usar produto em sua classe. Nós amamos nossos clientes e eles nos amam Eu tenho usado iDevAffiliate para um número de anos e amá-lo. Ele só funciona e funciona tão bem com os vários carrinhos de compras Ive usado com Wordpress ao longo dos anos. Eu não sou técnico e acho que o apoio é inigualável. No passado eu usei o serviço de instalação e seu sido levado a cabo muito rapidamente e sem problemas. Se você está procurando um produto da filial eu recomendo totalmente iDevAffiliate. Russell Davis, Treinador, Hypnotherapist Cognitive, Facilitador do amador do instrutor Eu tenho usado iDevAffiliate para um número de anos e amá-lo. Ele só funciona e funciona tão bem com os vários carrinhos de compras Ive usado com Wordpress ao longo dos anos. Eu não sou técnico e acho que o apoio é inigualável. No passado eu usei o serviço de instalação e seu sido levado a cabo muito rapidamente e sem problemas. Se você está procurando um produto da filial eu recomendo totalmente iDevAffiliate. Russell Davis, Treinador, Hypnotherapist Cognitivo, Treinador e Facilitador Facilitador. Bolsas de estudo Existem muitas bolsas de estudo e bolsas lá fora, que pode dar aos destinatários a oportunidade de construir sua experiência de vôo e chutar iniciar uma carreira de piloto. Elinor Evans descobre mais Se você está considerando uma carreira de vôo, mas lutando com o custo de treinamento de vôo, há uma abundância de organizações lá fora, que oferecem uma ampla variedade de bolsas, que cobrem qualquer coisa de algumas free hours8217 voando para cursos patrocinados escola de base E cursos de orientação do jato. Organizações como a Companhia Honorável de Pilotos de Ar. A Liga Aérea e a Associação RAF oferecem esquemas impressionantes que premiam os sorteados com a oportunidade de valiosas horas de vôo e, em alguns casos, o patrocínio de um PPL completo. Se você está considerando uma carreira na aviação ou nos militares, esses prêmios podem dar uma vantagem competitiva para sua aplicação, poupar dinheiro e dar-lhe um impulso para limpar o primeiro obstáculo e obter um PPL. Há também bolsas disponíveis para ajudar os titulares de licenças obter qualificações adicionais ou renovar uma classificação expirou, bem como o treinamento de deslizamento e outros novos desafios, todas as experiências que irão beneficiar sua aplicação ao procurar um emprego na aviação. Nosso conselho é aplicar cedo e realmente levar o seu tempo com a aplicação. As bolsas são muitas vezes atribuídas aos candidatos que têm um bom conhecimento de fundo da aviação e pode demonstrar uma paixão real para o passatempo. Here8217s uma lista de alguns em oferta, mas manter um olho em linha para outras oportunidades. Tom Keable ganhou o scholarship de Sir Sefton Brancker do guild8217s e terminou-o com Tayside Aviation sobre o verão 2011 8211 isto permitiu que terminasse seu PPL A HONORÁVEL COMPANHIA DOS PILOTOS AÉREOS A companhia honorável dos pilotos do ar (sabida anteriormente como a guilda dos pilotos e dos navegadores aéreos do ar , GAPAN) oferece várias bolsas de estudo e bolsas que oferecem uma oportunidade única para as pessoas que gostariam de se tornar pilotos ou suas qualificações como pilotos. Entre os prêmios oferecidos estão o Prêmio Pastor Mike Grayburn eo Cadogarn Charitable Trust, que tanto o financiamento de premiação para um PPL, bem como o Prêmio Sir Adrian Swire eo Weetabix Charitable Trust, que ambos patrocinar classificações tipo. O HCAP também oferece bolsas de estudo, bem como uma bolsa JOC (Jet Orientation Course) e um prêmio ATPL completo. Para mais detalhes e formulários de candidatura, visite: A Fundação Educacional da Liga Aérea anualmente concede bolsas e bolsas de estudo, bolsas de estudo e bolsas de estudo de engenharia. Para mais informações e detalhes do aplicativo, visite: A Associação RAF tem sido executando o seu programa de bolsas de estudos Flying para os últimos dez anos, com a sua bolsa aberto para jovens da Air Cadet Organization e Girls Venture Corps Air Cadets. Para mais informações, visite: A Associação de Pilotos da British Women8217s concede uma bolsa anualmente a uma jovem entre as idades de 17 e 26. Esta bolsa é administrada pela Liga Aérea, e os detalhes podem ser encontrados em: O RaeCT oferece duas categorias de bolsas . Recompensa bursarygrants voando para aqueles que desejam avançar de um nível reconhecido de desporto aéreo para o próximo nível e deseja atualizar suas qualificações existentes. 50 bolsas foram oferecidas em 2016 e incluem o Prêmio President8217s (duas bolsas de até 750), uma bolsa adicional de até 1.000 (Bolsa de Fundação Peter Cruddas), a Bolsa Breitling também vale até 750, as Bolsas MacRobert Trust Duas bolsas, cada uma com um valor de até 500, ea bolsa Bramson também vale até 500, bem como um número de bolsas adicionais até 500 cada um para candidatos adequados. Não foram recebidas candidaturas em 2016 de balão panfletos que são encorajados a aplicar para Além de bolsas de estudo FlightSim para os entusiastas de Computer Flight Simulation que desejam obter experiência prática de vôo ou esporte aéreo. Mais informações e detalhes de aplicação podem ser encontradas em: A Light Aviation Association oferece uma bolsa de estudos através da ArmstrongIsaacs Foundation, com base em dois Grandes doações de David Armstrong, um membro muito precoce do LAA e igualmente eminente John Isaacs, o designer do Isaacs Fury e 710 scal E Isaacs Spitfire. A bolsa concede o patrocínio completo de um PPL a um jovem membro da LAA. Detalhes encontrados em: Aerobility é uma instituição de caridade registrada com o objetivo de oferecer às pessoas com deficiência, sem exceção, a oportunidade de pilotar um avião. Flying Scholarships para pessoas com mobilidade condicionada oferece 35 horas de aula de vôo, escola de base relevante e exames de apoio. Para saber mais, visite: Flyability é uma organização com a intenção de incentivar mais pessoas com deficiência a assumir o vôo e oferece contribuir até 375 para treinamento de piloto de estudante e até 75 para custos de treinamento de piloto de clube. Para mais detalhes e para aplicar, visite: O aeroporto tem sido executando um programa de Bolsas de Estudo de Aviação para os últimos quatro anos, financiado pelo proprietário do Aeroporto de Cotswold e executivo-chefe Ronan Harvey e executar em conjunto com a caridade fly2help aeroporto-based. Conheça detalhes e aplique agora através de: A CONFIANÇA EDUCACIONAL GEOFFREY DE HAVILLAND Esta confiança oferece a Fiona McKay Flying Bursary, que financia 10 horas de conversão e consolidação em um Tiger Moth. Para obter mais informações e um formulário de candidatura, entre em contato com: Stuart McKay MBE, The De Havilland Trust Educacional (deHET) Staggers 23 Hall Park Hill Berkhamsted, Hertfordshire HP4 3NH Fleet Air Arm oferece um Gliding Awards Scheme, que tem visto mais de 550 alunos completar o Desde que começou em 1986. Tem como objetivo fornecer uma fonte potencial de pilotos e observadores para a Marinha, e para proporcionar aos jovens homens e mulheres um desafio emocionante, concebido para incentivar um sentido de responsabilidade ea motivação para provar qualidades de liderança . Os cursos de deslizamento duram até oito dias de duração em vários locais. Para mais informações, visite: Eu acho que a educação ainda é o melhor intnevmset um pode obter para si e evitá-lo por causa desses mitos é wastedI saber a nossa família imediata foi espantado com quantas bolsas e dinheiro nossa sobrinha ganhou e recebeu para a sua taxa de matrícula universitária Ao longo dos últimos anos metade deles ela já estava qualificado e se ela didn8217t mesmo aplicar ela teria perdido. Eu sou um cidadão do Quênia de 24 anos com um diploma em vôo Dispatch meu sonho é tornar-se um piloto embora eu não posso pagar a taxa Eu desejo obter um patrocínio e estou disposto a pagar de volta, mesmo que isso signifique fazer um trabalho livre. Kindly Advise Ser um piloto é a minha ambição desde que eu era um menino de quatro anos apenas porque meu pai está trabalhando no aeroporto. Na verdade, eu sou um Flight Attendant para Garuda Indonesia agora na idade de 23 anos de idade. Estou indonésio e amor sistema de aviação tanto. Eu não tenho muito fundo para realizar meu sonho se tornar um piloto, de modo que eu espero que eu poderia obter a bolsa de patrocínio para a posição de piloto de cadete e estou disponível para pagar de volta depois de trabalhar como piloto, na verdade, através do contrato entre você e eu. Muito obrigado. Para se qualificar para um prêmio, você precisa ter entre 15 e 21 anos na data em que o prêmio é feito, já demonstrou interesse no vôo ultraleve e convencer o painel de seleção que você tem Algo para dar de volta ao ultraleve voando se você é apoiado pelo BMAA. Em muitos momentos eu acho que quando eu vou voar, é porque eu não posso eu e minha família, não podemos pagar o dinheiro. I maravilha quando o verdadeiro amigo vem para me patrocinar Estou disposto a trabalhar e ajudá-lo ou o que nunca qualidade mosca serviços Ele ou ela need. I f Deus dar-lhe parte excedente com outros e algum dia a sua verdadeira realização será visto. Eu vivo em Zanzibar Eu sou um homem que vive na Tanzânia com 18 anos de idade. Eu acabei de graduar a minha Educação Secundária este ano de 2012 e tenho um certificado de piloto privado da Microsoft Simulator que pode ser convincável, também tem muitos certificado que eu tenho da escola provando que sou Multi-talentoso. Estou procurando uma carta aérea para me patrocinar na minha formação de piloto em 2013 sob os termos charter8217s. Meus contatos: - Fone: 255 654 004293 - E-mail: boscot2006yahoo Obrigado Como pode encontrar uma bolsa de estudos Você tem um caminho para alguém que queimou todas as pontes por trás sonhando só voando e voando segni da Etiópia. Oi, eu sou Elvis e eu limpei o ensino médio no ano passado, sou um queniano e eu tenho uma paixão muito forte por voar, uma carreira de piloto para ser específico, mas a taxa é muito alta e eu preciso de uma bolsa de estudos. Por favor, E como se candidatar à bolsa de estudos relevante. Sua ajuda será de grande ajuda e importância para mim e para o meu futuro. Obrigado. Oi, meu nome é Patrick Nolye, I8217m da Papua Nova Guiné. Meu único sonho desde a minha primeira série foi tornar-se um piloto de linha aérea e está profundamente enraizada. Preciso desesperadamente de um patrocinador porque i8217m financeiramente handicap. Se isso significa para reembolsar os fundos mais tarde por meio de servir a sua empresa aérea, etc, eu realmente aprecio isso porque a grande coisa é que eu teria realizado o meu sonho através de você (patrocinador). I8217m atualmente um estudante de graduação. Por favor, qualquer tipo de resposta à minha situação seria muito apreciada. Meus contatos: telefone: 62081215426380 email: pat. nolyegmail OBRIGADO A LOT8230 Olá. No próximo ano estou planejando estudar Tecnologia da Aviação com Estudos Piloto na Universidade de Salford. Se for bem sucedido entrar eu posso começar aulas de vôo e ganhar um PPL. A captura é que eu tenho que pagar para as lições me custando cerca de 6000 todos juntos. Fiquei me perguntando se há alguma bolsa disponível que pode financiar essas aulas de vôo que faço com a Universidade. Cumprimentos Chris. Eu quero querer me tornar um piloto Ajude-me Eu sou um Papuano Novos Guineenses virando 26 anos de idade este ano 2013. Eu tinha um Bacharel em Quantidades Topografia e Gestão da Construção. Atualmente, estou trabalhando como um Administrador de Contratos com uma grande empresa australiana contratada para construir a Planta de Condicionamento de Gás PNGLNG e em meus 3 anos de pós-graduação de trabalho. Estou muito interessado em voar e gostaria de mudar a minha operadora e ser um piloto um dia. Eu não tenho muito fundo para me ajudar a atender meus sonhos, então eu procurando uma bolsa de estudos para me fazer passar. Prometo pagar de volta depois de trabalhar como piloto. Meu nome é upendra nemkul sou 19 cidadão nepalês idade quero tornar-se piloto comercial devido a problemas financeiros estou ficando dificuldade em meu estudo tenho feito o meu PPL de S. africa eu estou à procura de schoolarship de companhias aéreas, carta ou qualquer escola de vôo Para que eu possa alcançar meu sonho e pode fazer alguma coisa. Eu quero ajuda de você todos os caras à procura de ajuda. Meu email de contactos Clubsky333yahoo móvel 00977-9849934383 skype Club. sky meu nome é alton mruku um cidadão de áfrica do sul 17year velho que faz a classe 10 e meu sonho é transformar-se um piloto um dia mas o problema é que eu não posso pagar as taxas mas se o é Uma bursarie ou bolsa de estudos por favor me ajude se isso significa pagar de volta eu vou, por favor, me ajude Para quem pode interessar. Eu sou uma mulher de 28 anos de idade. Estou ansioso para aprender e ser treinado no campo de Pilotar. Por favor, posso ter mais informações sobre como entrar e bolsas oferecidas. Brian kyulu mutia eu sou um jovem kenyan com 22 anos e teve uma paixão de ser um piloto desde que eu era young. i objectivo de ajudar os necessitados por flyng instalações médicas e alimentos de alívio para o menos afortunado. am dispostos a ser um piloto, Para salvar vidas e servir o meu people. thanks Olá, eu tenho um amigo que está fazendo ano final Piloto Cormecial no Aeroporto Wonderboom-África do Sul. Ele está devendo R240.000 e devido a desafios familiares que ele conheceu, ele é incapaz de pagar os fundos. Ele é muito inteligente e determinado a se tornar um piloto. Como eu estava ocupado no google eu vim através do seu site. Existe de qualquer maneira você pode ajudar meu amigo com bolsa de estudos, mesmo se ele pode ser que ele vai trabalhar para sua empresa para recuperar os fundos Por favor, ajuda, que Deus abençoe ricamente sua empresa. Vou esperar para ouvir de você em breve. Atenciosamente Chidi 0724147545 Saudações meu nome é kelao karabo, i8217m girando 15 no próximo ano 2014 querendo se tornar um piloto profissional. I8217m vai fazer ano 10 no próximo ano é possível para você para o fundo para as minhas taxas. Eu sou um cidadão de femaleKenyan envelhecido 18yrs. I apenas terminado meu certificado de Kenya de instrução secundária este year. My o grande sonho desde que a infância era ser um piloto e eu desejo realizar isso mas com com orientação. Ajude-me por favor a adquirir uma bolsa I8217m Kagiso de África do Sul, eu acabei de completar meu Matric (12 Grade) I8217m realmente à procura de uma bolsa de estudos ou uma bolsa porque eu quero perseguir o meu sonho de se tornar um Pilot8230 quais são os requirments mínimos para sua bolsa Olá, Am Morris, um estudante já está fazendo meu Ppl course em SA, mas o dinheiro que temos é apenas para o ppl e classificação noturna após a angariação de fundos que tínhamos adoraria tanto para completar ATPL onde meu coração está. Obrigado Meu nome é Ken Unamat e eu sou da Papua Nova Guiné. Recentemente me formei com o Certificado II em Energia Sustentável com o Barrier Reef Institute da TAFE na Austrália e estou fazendo meu aprendizado agora. No entanto, tornar-se um piloto de linha aérea foi o meu único sonho desde que comecei a minha educação, portanto, estou atualmente à procura de bolsas de estudo e ter encontrado este. Eu ficaria muito feliz se você me fornecer informações para ir sobre a aplicação para esta bolsa de estudos. Hellow, meu nome é Kelton Bevan im de Papua Nova Guiné. Acabei de terminar o meu nível de ensino secundário. Eu quero me tornar um piloto, mas de volta em PNG nós não temos as instalações de treinamento para perseguir nossos sonhos. Estou gentilmente pedindo ajuda de bolsas de estudos e quando im sucesso em meus estudos il reembolsar minhas profundidades de crédito por trabalhar livre, servindo a organização. Obrigado. Oi, meu nome é moses eu sentei para o meu certificado de kenya de educação secundária em 2013. meu sonho desde a infância tem sido ser um piloto esta paixão tem sido dentro de mim em toda a minha vida eu costumava voar pipas e brinquedo aviões quando eu era um Garoto .. ainda tenho o meu velho avião de brinquedo que eu amo tanto que me lembra de quem eu quero estar no futuro. Que está sendo um piloto, eu venho de um fundo humilde de que minha família não pode pagar pelo que eu exigir inorder Para alcançar meu sonho. Estou gentilmente pedindo o seu apoio esperando que eu possa obter uma bolsa que irá financiar a minha educação e reembolsar depois de garantir um emprego .. obrigado. Oi, meu nome é moses no kenya tenho 19 anos eu sentei para o meu certificado de kenya de ensino secundário em 2013. meu sonho desde a infância tem sido ser um piloto esta paixão tem sido dentro de mim em toda a minha vida eu costumava voar pipas e Aviões de brinquedo quando eu era uma criança .. ainda tenho o meu avião de brinquedo antigo que eu amo tanto que me lembra de quem eu quero estar no futuro. Que está sendo um piloto, venho de um fundo humilde do qual minha família não pode Pagar pelo que eu preciso inorder para alcançar meu sonho. Estou gentilmente pedindo o seu apoio esperando que eu possa obter uma bolsa que irá financiar a minha educação e reembolsar depois de garantir um emprego. esperando ouvir de você. Meu cotact não. 254713543349 miss susan wells oi eu gostaria de aprender a voar e, em seguida, obter uma licença de pilotos comerciais im 42 anos de idade e não têm experiência de vôo em tudo. Im uma fêmea e seu sido um grande sonho meu, posso obter ajuda com fundind para isso como financeiramente eu não poderia fazer isso Meu nome é Eric, 22 anos de idade, um cidadão do Quênia um estudante de graduação. Assim como Martin Luther King jr eu tenho um sonho. Um sonho estou disposto a colocar tudo de lado e perseguir. Eu tenho que me tornar um piloto da linha aérea. Tenho a paixão, a dedicação e sou muito a pessoa de detalhe, motivado para trabalhar o meu caminho para o meu sonho, mas meus pais não são capazes de pagar as taxas por causa da alta obrigação financeira. Esta é a razão estou procurando uma bolsa de estudos para me ajudar a tomar um CPL. Eu não tenho qualquer experimentação de vôo (além do que se passa em minha mente como eu me vejo voando everytime), mas dada a oppotunity vou provar a minha palavra que é 8221 Para ser um dos melhores Airline Capitães um dia.8221 Am equaly disposto Para pagar, trabalhando com o meu patrocinador aviação companhia aérea para pagar por assitance oferecido a mim. Se ajudado a alcançar meus sonhos, eu planejo ajudar outros pilotos jovens, motivados e dedicados aspirantes a alcançar e viver seus sonhos. Por favor, me ajude porque eu preciso dele. Meu endereço de e-mail é eric. muthuriymail. Geoffrey Kimutai Rop Eu tive uma paixão para voar desde que eu era young. This desejo tem vindo a desenvolver com o tempo e está no pico muito presentemente. Eu terminei o meu K. C.S. E. Exame (Kenyan) em 2013. Eu estou procurando, portanto, um patrocinador para financiar o meu treinamento de piloto, mesmo que eu teria que pagar de volta mais tarde. Kindly help. Looking para a sua resposta. Graças de antemão. Meu endereço de e-mail é ropgeoffrey096.grgmail Sou um sul-africano de 25 anos de idade e eu estudei administração de rancho de jogo na Nelson Mandela Metropolitan University. Atualmente trabalhando como um guia de safari. Meu sonho é tornar-se um piloto especialmente voando dentro e fora de destinos remotos safari. Sua ajuda seria muito apreciada. Olá boa tarde admin8230it8217s uma grande alegria para ler sobre o seu post aqui, fiquei muito feliz em ver que há pessoas dispostas a surpor pessoas como nós que sonham em se tornar um piloto e também plano de fazer o setor de aviação um lugar melhor para be8230.Eu tenho 18 anos de idade e do Gana África ocidental Eu completei a minha educação secundária e it8217s meu objetivo de ser um piloto Eu vou ser feliz se você pode me atualizar mais sobre seus esquemas de bolsa 8230soon como você pode Olá, eu gostaria de saber mais Sobre todos os esquemas disponíveis da bolsa Eu sou 18years velho de Ghana. stay abençoo eu era um empreendedor nascido. Apenas fazer meu sonho vir verdadeiro. Eu quero ser um piloto ano seguinte. I8217m que faz matric, fêmea, idade 17 Olá !, eu sou de Papua Nova Guiné e atualmente tenho 21 anos. É o meu sonho de infância para se tornar um piloto comercial, mas eu haven8217t tenho fundos suficientes para realizar o meu sonho, então eu estou procurando uma bolsa de estudos que me ajudam a se tornar um piloto. Eu vou muito apreciar se você pode me ajudar a tornar-se um piloto e reembolso de fundos quando estou trabalhando. Meu nome é Geoffrey Kimutai do Quênia. Tenho 19 anos e acabei de completar meu KCSE no ano passado. Minha paixão está no sector da Aviação. Desde que eu era jovem, meu sonho de ser um piloto. A experiência desde então provou que Eu posso fazer isso. Eu apliquei para uma faculdade de treinamento de piloto que provou ser muito bem sucedido. O nome de institution8217s é Phoenix East Aviation em USA. However, devido a minhas limitações financeiras eu não posso fazê-lo there. I am, portanto, procurando uma bolsa para atender As taxas de formação. Eu realmente aprecio mesmo se isso significa pagar de volta mais tarde. Obrigado antecipadamente e Deus bless. looking para a frente para sua resposta soonest. My detalhes de contatos são: email: ropgeoffrey096.grgmail telefone: 254715876464 endereço: PO CAIXA 2393 KITALE KENYA. Eu sou um 27years old women. I sou um piloto estagiário de fiji agora residem na Inglaterra com o meu marido. Em 2010 ive concluída a minha formação e não foi capaz de obter um trabalho de volta, em seguida, uma vez que era difícil entrar na indústria da aviação como não havia Muito companhia aérea de volta para casa. Eu tenho uma licença de piloto comercial, mas agora sua expirou, uma avaliação de instrumento multi agora expirou, bem tanto precisam renovar. Im CESSANA 172 nominal e BN2 rated. Im pensando em continuar meus estudos e voar aqui na inglaterra e eu quero fazer a licença de transporte aéreo Eu venho até aqui com meus estudos e não estou disposto a desistir dele como era o meu sonho de se tornar um piloto. Há alguma bolsa de estudos para nós cidadãos não britânicos para voar ou o que tão nunca que iria me ajudar Para continuar meus estudos here. It custo tanto de volta para casa e meus pais têm sacrifício e desistiu tanto para o meu treinamento de volta then. now aqui eu convidado que custa muito mais e não podemos pagar it. kindly necessidade de aconselhamento ou Qualquer ajuda que possa me ajudar a continuar meu estudo. Avia Allan Agari Quero me inscrever

No comments:

Post a Comment